19.4.12

Mais um desafio oferecido pela Princesa e pela Cris.


As regras são as seguintes e os blogues escolhidos devem cumpri-las se aceitarem o desafio.
  1. Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
  3. Colocar o selo no blogue. Listar os blogger's a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
  4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

Aqui vão os 5 blogues eleitos:

Raquel
Vanilla
Mana
Devaneios
Rosa

5 factos aleatórios sobre mim:

...Estou sempre a mexer no cabelo
        ...Adoro comer (mais precisamente desgutar)
               ... Adoro as sextas feiras à tarde
                     ... Detesto os domingo à noite
                           ... Adoro as minhas aulas de Ioga



3 comentários:

raquel disse...

obrigada, querida.
Beijinho*

Devaneios disse...

Irei com tempo participar e responder. Obgd e um grande beijinho e bom fim de semana

Kiki ♥ disse...

Eu tenho saudades de não gostar dos domingos à noite!!!!