17.4.12

# GreEn DaY

10 comentários:

Princesa sem Reino disse...

Deixei-te um miminho no meu blog!

Adoro essa cor! Posso perguntar onde compraste essas calças?

beijinho

Bomboca do Amor disse...

Gosto muito das calcinhas e das sabrinas. ;-)
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

*sara* disse...

Princesa
As calças são da springfiel, comprei-as em altura de saldos a muito bom preço! 9.99€, uma pechincha portanto ;)

Bomboca
Obrigada ;)

Beijocas

Kiki ♥ disse...

Adoro calças coloridas mas ainda não tive coragem de comprar umas!!! :(

Tens um miminho para ti no meu blogue.

Beijoca

*sara* disse...

Cris
Eu também pensava assim... Mas depois de experimentar umas mudei de opinião e fiquei fã! Já tenho umas verdes, umas azuis eléctrico e umas rosa!

Obrigada pelo miminho!

Princesa

Esqueci de referir... Obrigada pelo miminho!

SalmA disse...

Gosto.... E bastante ;) baci

raquel disse...

Ando ansiosa por experimentar calças coloridas...
Como me sinto gordinha ainda não ganhei coragem. Mas vou arriscar.
É que adoro!
Beijo bom*

Cátia disse...

Conheci agora o teu blogue e gostei bastante, fiz-me seguidora...deixo-te a sugestão do blogue de uma amiga minha, madeirense, mamã de 3 meninas e com muito estilo...visitem:

www.omundodetina.blogspot.pt

Obrigada!

*sara* disse...

Bem Vinda Cátia e obrigada por seguir o meu blogue :)

Vou já visitar o mundo de Tina :)

beijinhos!

Patricia Alexandre disse...

goto!