12.2.12

Miminho


Este foi o miminho da Cris :)
Obrigada minha querida por te teres lembrado de mim e agradeço e retribuo esse carinho :)

Tenho de retribuir este selo a 7 blogues e dizer 7 coisas acerca de mim, potanto aqui vai:

1) Não gosto de me levantar cedo (ao contrário de ti Cris, eheheheheh)
2) Sou muito vaidosa
3) Detesto a mentira
4) Sou muito gulosa!
5) Adoro cozinhar
6) Sou uma sonhadora por natureza e defeito ;)
7) Adoro rir!

Aqui estão os 7 blogues a quem dedico este miminho :

Bebe a bordo

Princesa

Styleafter

Bomboca do amor

Su

Maria

Rosita

2 comentários:

Princesa sem Reino disse...

Obrigada!!! Vou tratar de por o selinho no meu blogue e de fazer o desafio!!!
Obrigada por te lembrares de nós!
Beijo grande para vocês!!!

Bomboca do Amor disse...

Obrigada, querida!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.