6.10.11

34

Este foi sem dúvida um aniversário especial... pois tive a melhor prenda que poderia algum dia ter recebido... a minha pequena e linda filha!

O dia não poderia ter corrido melhor! Foi partilhado com as amigas do coração num almoço Sui generis , com muita risota, muita boa disposição e com uma surpresa linda: um bolo de aniversário feito pela J. que estava lindo lindo!

À noite o jantar foi em familia, onde reinou sempre a pequena princesa e claro está, a boa disposição também!

Da minha wishlist não recebi nada... digamos que ela também não era nada modesta... eh eh eh!

Mas as prendas que recebi foram bem melhores! Adorei todas!

Ora cá vai a fotogaleria:



O Bolo feito pela J. que para além de delicioso estava lindo!

(Nota importante: fomos duas a fazer 34... eu e a mana gémea)





Anel em prata com o nome da minha pipoca






A prenda do mor... um Ipad2 para estarmos sempre em contacto e podermos partilhar os momentos da nossa Rita...




Pulseira Parfois






Mala Parfois
(gira,gira,gira,gira!!!)





Outra mala Parfois
(Linda, linda,linda!)




Pulseira com menina em prata
(Amo esta pulseira!)



Não recebi um Michael kors mas recebi este relógio cinza da One que é LINDO!



Em suma... foi sem dúvida um dia FANTÁSTICO!

          Obrigada a todos por terem partilhado este dia comigo e com a mana e  por fazerem parte essencial e especial das nossas vidas!   

4 comentários:

Bomboca do Amor disse...

Muitos parabéns, minha querida.
Que venham muitos, muitos mais com a tua filhota e com todas as pessoas importantes para as gémeas giras!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

*sara* disse...

Obrigada Bomboca!
Beijos doces ;)

Patricia Alexandre disse...

Tiveste mais prendas do que eu...lol
ainda falta a minha ;)

*sara* disse...

Parva... A pulseira da menina não foi prenda de anos... Foi prenda do nascimento da Rita... Tal como o anel, mas coincidiu tudo na mesma altura...