14.4.10

Tou farta...


... de gente de mal com a vida;
... de trabalhar;
... de nunca ganhar a porra do euromilhões;
... do silêncio que deixaste;
... de a roupa não me servir;
... de ainda não ter encontrado os cortinados tcharam para o meu quarto;
... de não ter um roupeiro cheio de roupa nova;
... de não viajar por esse mundo fora sem destino;
... de pessoas irremediavelmente estúpidas;
... de cumprir horários;
... deste país miserável mas com a mania que é uma grande potência;
... de ouvir sempre os mesmos mimimimi e nhónhós das pessoas irremediavelmente estúpidas;
... de subir e descer escadas;
... de chuva;
...que se metam na minha vida;
... de andar a pé;
... de não ter arrumação cá em casa;
... da distância entre continentes;
... do ouvir falar de desgraças na televisão;
... do tema CRISE;
... do meu cabelo;
... da falta de honestidade das pessoas;
... da porra da gata Hello Kitty;
... de gente invejosa e mal intencionada;
... de nunca ter nada para vestir;
... de não conseguir manter a casa arrumada;
... de pessoas que falam e olham apenas para o seu umbigo;
... de me levantar todos os dias sempre com vontade de ficar na cama;
... de não ter carro;
... das paredes insonsas da minha casa;
... que este governo de me*** nos chupe até ao tutano;
... da música dos Black eyed Peas I gotta a feeling (obrigado Queirós por teres contribuido);
... das insónias;
... que o carteiro ainda não conheça os lotes da rua;

... resumindo...

Tou Farta!  

E pronto já desabafei... posso?

6 comentários:

aritap disse...

olha somos duas.....
bejos

Patricia Alexandre disse...

q medo...
nem vou comentar...pode sobrar para mim

rosita disse...

Gosto de ti, bonitona.
Cada um é especial, à sua maneira e ... TU és especial..

clara

*sara* disse...

Também gosto de ti, grávida linda!

Beijo grande ;)

Anônimo disse...

Especial e com suas peculiaridades.
Já estou seguindo seu blog.
Quando der passa lá no meu.

Abraços.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

SalmA disse...

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

fogo!!! Identifiquei-me com vários pontos!!!!!

Muito bom este post!!