8.7.08

Abertura fácil...


Para mim as manhãs são complicadas... muito complicadas!
Acordo de muito mau humor e só me podem dirigir a palavra após o pequeno-almoço e depois de ter bebido o meu elixir matinal: O café!
Ou seja é um processo que demora sensivelmente 60 minutos (e às vezes mais... depende da noite!)
Mas agora as minhas manhãs nada simpáticas (por sinal...) foram realmente comprometidas e complicadas pela invenção (quem teria sido a esperteza!) da "Abertura fácil"!!!! Meus amigos e minhas amiguinhas aquela m**** tem tudo menos facilidades!!!
Quase que espeto com a po**a da embalagem de queijo na parede!!!
"Abertura fácil"! Pensas para ti "Porreiro" e na cegueira do consumismo ou de sei lá o quê compras!!! Pois é... mas depressa descobres que não é tão fácil quanto parece... e recorres à po##a da tesoura tal como fiz esta manhã...

8 comentários:

Patricia Alexandre disse...

um pouco bruta não....

Estou de Dieta disse...

Não me parece Patricia... Bruta a Sarita???? loll
Mas como eu te compreendo amiga, cá para mim as aberturas fáceis acabam sempre da mesma maneira que as antigas... à tesourada, claro está!

*sara* disse...

Bruta nada!!!
Opá compras para te facilitar a vida e depois no fim acabas por abrir à tesourada como diz a amiga Raquel! tem dó! Não há paciência!

Estou de Dieta disse...

E com sorte, sempre pagaste algo a mais à custa da "abertura fácil"...

Patricia Alexandre disse...

os pacotes de abertura fácil A D O R A M dificultar a vida a gente bruta lol...olha eu cá nao tenho problemas desses...lol ZENNNNNNNNNN

Estou de Dieta disse...

Mas tu tás a chamar bruta a mim e à Sara? Duas moçoilas tão delicadas???? Aiaiai.... lol

*sara* disse...

Raquel amiga jamais seremos vencidas pelos pacotes de abertura fácil!!!!!

Estou de Dieta disse...

Unidas jamais seremos vencidas... digo eu! lol