24.6.08

Porquê Cioccolato...









Porque eu adoro chocolate!!!
Seja ele
...Chocolate preto...
... chocolate branco...
... com amêndoas...
... com avelãs...
... com recheio...
...sem recheio...
Mas muito honestamente o blog queria que se chama-se Carpe Diem (aproveita o momento!) porque acho que se identificava com a minha pessoa (Lol!) mas infelizmente outro iluminado teve a mesma ideia que eu e népias... logo me recordei de que gosto muito de chocolate e achei uma delicia o nome de chocolate escrito em italiano... Cioccolato... é giro não é??? Achei muito sexy... muito caliente!
Pois é, aqui estou noutro blog mas agora mais virado para a minha pessoa e não dedicado à profissão que tanto adoro (educação).
Enjoy!

Um comentário:

Estou de Dieta disse...

Olá olá :)
Agora sim, um blog para ver coisinhas tuas, não é que as profissionais não o sejam, mas é diferente :)
Já te vou "linkar" no meu!!!

Bjs